quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Então... o Prince é contra o casamento de pessoas do mesmo sexo.

Whatever man...

Depois de anos como ícone gay... no fim da carreira o cara acha que é hora de se pronunciar (isso porque a pessoa era super discreta e até o nome ele trocou por um símbolo qualquer - gay - diga-se de passagem - pra PQP)...

Ai, nós mortais, non-pop-stars, trabalhadores, inteligentes, sensíveis e open minded achamos que a pessoa vai se pronunciar sobre a crise econônica nos EUA, sobre a politicamente incorreta guerra do Bush contra... sei lá, só ele sabe; sobre a fome na África, sobre o rapto de petroleiros, sei lá... sobre o funk do quadrado... meu, sobre qualquer outra coisa que seja realmente um assunto que mereça uma posição dessas.

Más não! A pessoa precisa se declarar contra a união de pessoas do mesmo sexo, porque afinal de contas a UNIÃO de pessoas é uma coisa terrível para a humanidade... a formação de famílias é prejudicial a saúde. Onde já se viu duas pessoas querendo se unir... meu, onde nós vamos parar!

Pois é - símbolo idiota - eu te digo... nós vamos parar num mundo onde as pessoas tem escolha... onde as pessoas podem AMAR sem preconceitos... onde as pessoas podem dividir uma vida - Prince free - e chegarem aos 50, 60 ou 70 anos realizadas por terem passado grande parte de sua vida amando e sendo amadas.

E tem mais...

1. Quem pediu a sua opinião?
2. Little Red Corvett SUCKS BIG TIME!
3. Meus 6 discos seus viraram costers!
4. Volta pro seu quadrado seu retrogrado, preconceituoso e imbecíl.

3 comentários:

Silvinha disse...

hahahahhahahahahahahahha.
show de post! eu também acho um perigo para o mundo as pessoas quererem se unir estavelmente em nome do amor e do compromisso!
valha-me deus!
viva os porta-copos redondos! vamos usar os cds pra nivelar o pé do sofá!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Mara dude! Que coisa né, to começando achar que a música Kiss deveria se chamar Sucks!
O meu único, vai virar Frisby.

Plinio Bolognani disse...

Dá zero pra ele!!!!

Cara, como pode né?

Mandou muito bem Beto!

Como só tenho mp3 "baixada", vou manter por aqui na pastinha. :D