terça-feira, 27 de julho de 2010

Um amor ou quatro... whatever makes you happy!


Depois de muitos anos a procura do amor perfeito, descobri que ele não existe. O que queremos é sempre mais do que uma só pessoa pode oferecer e acabamos nos contentando com menos. É claro que após algum tempo percebemos que aquilo que já não era suficiente no começo se torna insuportavelmente insuficiente no final.

O relacionamento acaba mas seguimos em frente a procura, mais uma vez, de algo que preencha o vazio e que invariavelmente será insuficiente para se tornar duradouro. A esperança é mesmo a última que morre... ou não!

Lógico que sabemos que também não somos suficiente. Mas as vezes, por uma ironia do destino, achamos uma pessoa... ou quatro, que por algum tempo acham que somos. E essas quatro pessoas juntas, tem todas as qualidades que procuramos.

Nunca fui muito de me ater as convenções sociais no que diz respeito a relacionamentos... you should know! Claro, as vezes é um pouco cansativo, mas vale a experiência. Hoje eles todos foram embora... mas deixaram saudade.

Whatever makes you happy!!!

5 comentários:

Silvinha disse...

mas diga aí uma coisa: como é que administra isso pra não dar overbooking? vc tem um software para agendamento? secretária? ou vem todo mundo de uma vez?
fassavor de contar esse truque aí...

beto disse...

simples... um pra cada dia, dois tem direito a repeteco e domingo a gente descansa... hahahahahaha! ou é claro vc pode usar o outlook... mas dá muito trabalho... hehehe!

Lavi disse...

putz, e se os quatro começam a achar que você também é insuificiente? Cobrança x 4? Muito trampo administrar isso, não?

Cacá Amadei disse...

Quatro?! Eu mal consigo dar conta de uma...
Pegando carona na idéia da Sil, acho que você podia dar uns workshops...

beto disse...

Lavi... como são 4, não existem cobranças já que a individualidade de cada um foi pra PQP...
KK... quando quiser amigo... hehehe!