sábado, 25 de abril de 2009

Ah esse meu blog... (II)

Véi... isso ta virando harasement...


As pessoas deixam recados malcriados nos seus posts porque você, que trabalha e não tem a vida ganha, demora de 3 a 4 dias pra postar algo novo.


O pior é encontrar os amigos na balada...


- E ai véi, tudo bem?

- Tudo...

- Legal aqui né?

- Legal, aliás, por falar nisso, você não posta mais no seu blog?


Por falar nisso o que? Cara... véi... me deixa em paz. Não ta gostando, pega eu.




P.S.: Em agradecimento a todos aqueles que lêem o meu blog.

5 comentários:

Silvinha disse...

véi, o blog não pediu pra nascer!

botou no mundo tem que alimentar. não tem desculpa. comprou um power super duper i-phone pra que? tem que postar sim, véi.

nem que seja pra postar reclamação e desacatar os amigos. não pode deixar os leitores na mão. véi.

ps: to chorando de rir com esse véi...

Cacá Amadei disse...

Véi, é o seguinte. Existe um limite de idade para que se possa usar gírias como "véi" com certa, digamos, naturalidade. É algo em torno de 13 ou 14 anos. Se você usar uma touca do Corinthians pode ser até uns 16. Então posta logo aí e pára de reclamar. Véi.

mélis disse...

Vééééi! é o preço do sucesso!

Lavi disse...

Desencane dos detratores. eu também só posto quando sobra tempo. Desde 2000 meu blog vive assim. Meus 11 leitores reclamam às vezes, mas fazer o quê, véi....

giacca, synbad, tchuca... disse...

véi, blogueou, tem que postar! se vira nos cybercafes! nao tem lan-house em mococa, nao? véi...