terça-feira, 14 de abril de 2009

Fresh out of crap to write

Fui pra cama ontem cheio de idéias, pensamentos e fiz até uma lista mental do que colocaria no blog hoje. Como ontem estava meio depressivo, acabei escrevendo sobre os amores e os dissabores das paixões então resolvi animar um pouco meu crapoblog.

Como em todos os dias de inspiração, acordei e me sentei a frente do meu mega-blaster-Dell com internet via rádio a vapor e comecei a colocar algumas coisas no word 89. Aí percebi que meu word leva mais de 3 minutos para abrir.

Resolvi então buscar no google algo que pudesse deixar meu pc um tico mais rápido. Percebi então que meu internet explorer leva 4 minutos para abrir e o google só carrega depois de 15 minutos e 3 refresh.

Mandei o Bill Gates pra PQP... e suas próximas 250 gerações também. Aliás, ô bando que não vai precisar fazer absolutamente nada na vida. O cara é o mais rico do mundo e só conseguiu fazer ESSA MERDA DE WINDOWS QUE É A PIOR COISA QUE JÁ EXISTIU... E AINDA POR CIMA ELE DÁ UM UPGRADE NESSA BOSTA E CRIA O WINDOWS VISTA! QUE PRECISA DE UM HD DE 1.500 TERABYTS SÓ PRA RODAR E MOSTRAR AQUELA MERDA DE FOLHA DE BANANEIRA... NEM TEM BANANEIRA NOS EUA...

Bom, depois de horas de download consegui um word profissional 2007. Desisti de procurar qualquer outra coisa no google já que levaria mais de 3 dias para baixar. Então passei pro meu mais novo editor de texto... ETA PROGRAMINHA SEM FUTURO QUE RECEBEU UM UPGRADE E AGORA NÃO SE ENCONTRA MAIS NENHUMA FERRAMENTA ÚTIL – TUDO O QUE VC PRECISA ESTÁ SEMPRE A MAIS DE 3 CLIQUES.

Desisti de escrever qualquer outra coisa que não fosse pra falar mal desse povo da Microsoft, do Bill e de todos aqueles que contribuíram para que eles conseguissem monopolizar o mercado. E ainda por cima se vc escrever Microsoft com “M” minúsculo, a palavra aparece grifada em vermelho como se vc tivesse errado a ortografia. É "microsoft" mesmo seu merda!

Amanhã eu compro um Mac!

5 comentários:

Cacá Amadei disse...

Economiza a grana do Mac e melhora a internet aí na Santa Alice...

giacca, synbad, tchuca... disse...

cara, eu fico absoultamente encaralhado (isso é ruim!) quando tento fazer algo simples e banal (como abrir uma nova tela do explorer) e a carroça cibernética leva dias e fica "not responding"... é um cu dentro de outro!! ô catso! vou comprar tb um mac (mas só qdo tiver preço de pc...rs)

Plinio Bolognani disse...

poe um windows XP, um office 2003 mais memória, um processador decente e seja feliz!

mélis disse...

O importante é que vc postou.
Ebá!

miss you!

giacca, synbad, tchuca... disse...

palha d'oeste...