quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Café da manhã - pelo meu ponto de vista...

Qualquer semelhança com a realidade é a mais pura verdade...

Amanhã de manhã
Vou pedir o café pra nós dois

Te fazer um carinho e depois
Te envolver em meus braços

Ou seja, depois da balada, quando a gente chegar em casa as 7 da matina
e trebado, só vamos mesmo dormir... o trem pega de manhã, ok?


E em meus abraços
Na desordem do quarto esperar
Lentamente você despertar
E te amar na manhã

Agora o trem pega! más não é bem de manhã não... já são umas 3 da tarde e não dá pra ser muito lentamente se não emendo o sono da tarde. O quarto tá uma zona porque vc chegou parecendo uma labradora no cio e não teve a educação de dobrar as suas roupas!

Amanhã de manhã
Nossa chama outra vez tão acesa
E o café esfriando na mesa
Esquecemos de tudo

Já é hj, to com um tesão fudido, o café já secou na cafeteira e tá aquele puta cheiro de meia na casa. Como você chama mesmo?

Sem me importar
Com o tempo correndo lá fora
Amanhã nosso amor não tem hora
Vou ficar por aqui

Pelo visto isso vai demorar mesmo... já são 5 hrs da tarde e a gente ta aqui esquentando a cama. Bom... eu vou ficar por aqui mesmo já que esse é o meu apê. Vc é que vai ter que ir embora eventualmente, ok?

Pensando bem
Amanhã eu nem vou trabalhar
E além do mais
Temos tantas razões pra ficar

Meu, foda-se a firma, a ressaca tá fudida... e eu quero é ver se esse trem é bom mesmo... Você trabalha? ah, legal, só de noite, imaginei mesmo!

Amanhã de manhã
Eu não quero nenhum compromisso
Tanto tempo esperamos por isso
Desfrutemos de tudo

Claro que não tenho compromisso... já disse que não ia trabalhar... fiquei uma hora e meia te chavecando... vamo logo com isso, desfruta ai!

Quando mais tarde
Nos lembrarmos de abrir a cortina
Já é noite e o dia termina
Vou pedir o jantar

Bom... tá aqui 50 paus pro taxi. Foi um prazer... me liga! Ah não?!... então deixa que eu te ligo. Té mais!

3 comentários:

mélis disse...

HAHAHAHAHA! que doçura!

desse jeito vai tomar o lugar do 'rei' nas paradas de sucesso.

Silvinha disse...

THIS is bliss...

o resto é pipoca!

giacca, synbad, tchuca... disse...

sensacional! eu nao gostava do "Rei", mas na versao do Beto ficou bem melhor... agora entendi a musica! rs