quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O tempo passa, o tempo voa...

e a poupança bamerindus continua numa boa!
In a way!
Na verdade ela está mais gorda e mais velha.

Mais uma vez vou falar de idade. Não me conformo que esse ano fiz 37. Já ando dizendo que tenho quase 40.

Já ando dizendo que tenho que rever minhas prioridades, que preciso de um relacionamento estável. Que tenho que tomar rumo.

Já ando dizendo que me arrependi de uma série de coisas na vida (claro, pois como dizia um escritor famoso – cujo nome não me lembro – quem não se arrepende de nada é porque não aprendeu nada).

Já ando dizendo que nessa idade e nesse mundinho, nada vai mudar. Continuarei firme e forte, gordo e velho... sozinho e vazio. Já ando dizendo que os sacrifícios da vida têm razão de ser e que nada e nem ninguém vai dar pra você o que você deu a ela.

Más chegou a hora de mudar. Chegou a hora de dizer que tudo vai ficar bem, que a vida nos dará o que nós demos pra ela... que o par perfeito existe, que a mãe te ama incondicionalmente.

E se nada disso acontecer... fica a dor da mesmice, mas enche o vazio a vontade de que tudo seja diferente, mais bonito, melhor. E a limpeza continua.

Já ando dizendo que me curei do tempo perdido e que daqui pra frente sou a pessoa mais importante de minha vida. Já andam dizendo que sou egoísta.

Que seja. Sempre me doei 200%. Agora é a minha vez.

5 comentários:

Silvinha disse...

nada disso! eu quero uma boa porcentagem de beto pra mim! isso não é negociável!
eu não pretendo exigir muitos sacrifícios, mas não vai ser fácil se ver livre de mim.
tudo bem que agora é a sua vez. mas eu vou junto.

Lavi disse...

que coincidência, eu também sou a pessoa mais importante para mim! E não me arrependo. Se eu não me priorizar, quem vai?

mélis disse...

Albertyy! eu tb quero uns porcentos!
da próxima vez que nos encontrarmos, vamos trabalhar num gráfico-pizza e definir melhor essa coisa aí.

Cacá Amadei disse...

ui

giacca, synbad, tchuca... disse...

se for rolar pizza, tô dentro...