sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

La Migra...

Fiquei puto da vida porque fui tratado como imigrante em Madri... achei aquilo péssimo já que não sou imigrante, tinha grana, tinha cartão de crédito e queria voltar para o Brasil. Mas ok... provei pro bouncer espanhol (ou melhor, a mulher de dente ruim) que era um bom moço e ela me deixou entrar.

Não fiquei de bode da espanha mas como disse fiquei puto.

Agora... se eu fosse espanhol e um bando de imigrantes estivesse parado na minha frente no aeroporto... eu mandava todo mundo embora mesmo!!!! Precisamos cuidar do nosso país como se fosse um filho e eles fazem isso muito bem - as vezes bem de mais.

Ninguém quer esse povo aqui pra dividir o pouco que temos...Não é como o garçom em Sevilla que quando questionado se a paella dava pra cinco, disse:

- Dá pra vinte, você é quem sabe com quantos quer dividir.

- Com ninguém mano... e vai pros USA!

Um comentário:

Silvinha disse...

cara, é nas pequeninas coisas que a gente sente o choque cultural, não é não?
no fundo acho bom que a globalização não tenha acabado com algumas características típicas de um povo... mesmo que seja a grosseria, ou os maus hábitos, sei lá... pelo menos alguma cara de autenticidade...
sei lá. pensei.