quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Segundas intenções

Cena 1: carinha no balcão do bar fumando um cigarro, chego eu...
- Opa, bele?
- Beleeem
- Cara, me empresta o fogo? (só consigo falar assim, essa coisa de falar mole não rola)
- Fogum... o que você tá querendum comigum?
- Véio, o fogo... pra fumar um cigarro!
- Hum... ok!
- Valeu!

Cena 2: mesmo carinha no balcão fumando um cigarro, chego eu...
- E ai meu... ainda por aqui?
- Pois éum... só curtindo a balada.
- Quer beber alguma coisa?
- Aum... não seium... porque? Você ta querendo alguma coisa néum?
- Cara... só perguntei se você quer tomar alguma coisa!
- Quero! Uma saquerinha!
- Ok. Viu como é fácil. Nem todo mundo tem segundas intenções.

Cena 3:
- Bom dia! Vamos na padaria tomar café?
- Ai, vamum... deixa eu escovar o dente primeiro!

3 comentários:

Lavi disse...

Você anda xavecando miguxos?

Silvinha disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA!

Silvinha disse...

esse é um post de outing.
pensei.