quarta-feira, 25 de março de 2009

As they Say... (II)

"Anyone who lives within their means suffers from a lack of imagination" Oscar Wild


Será que é por isso que a gerente do banco fica ligando pra mim? Putz, haja imaginação!

Bom... mais um fim de semana se aproxima. Mais uma vez volto a São Paulo em busca de algo melhor, maior, mais bonito. Algo mais divertido... sei lá!

Pensei em ir naquela balada – Pink Elephant – aquela que saiu na veja – mas descobri que se paga 150 paus só pra sorrir (ou pisar como diria uma amiga do coração). Aí pensei com meu... zipper (pois é, não tenho botões). Que merda, a balada é cheia de gente bonita cheia de dinheiro e eu não tenho duas moedas de 50 centavos pra fazer um real. Lá se foi essa idéia!

Aí, recebi um email de uma amiga me convidando pra ir jantar na casa de outra amiga. ÊBA!

E aqui vou eu sugar um pouco mais dos meus amigos! Vou chegar lá de mão abanando, mas vou sair absolutamente explodindo de carinho, amor, alegria, comida, vinho, bondade, piadas inteligentes – que sem dúvida nenhuma vou roubar – E tudo mais que essa turma, do caralho, tem pra oferecer.

Quem tem amigos tem absolutamente tudo!

Love you all!

3 comentários:

Silvinha disse...

it's soooo good to have you around.

Cy disse...

Te amo meu grande amigo GRANDE!!!!!

Cacá Amadei disse...

Pronto. Passou a fase "ninguém me ama, ninguém me quer"...