segunda-feira, 23 de março de 2009

Kiwidecuérola!

E me dá um red lable.
The problem is that after the 6th red lable it is impossible to keep walking.

Ou será que isso é pra gente beber pouco? Bom, sei lá. Sei que estava eu com uma lata de brahma - pela metade -em mãos, tentando chegar até o bar pra pegar um refil e chega um carinha com um copo cheio do que parecia ser resto de kiwi.

- cara: me dá outro red, por favor!
- bardude: mas isso não é red, é saquerinha de kiwi
(E eu esperando minha vez)
- cara: eu sei, mas eu tinha pedido red com red e veio errado!
- bardude: red com red?
(a minha brahma acabou)
- É, red lable com red bull!
(muita sede)
- Ah, desculpe. Então você quer uma dose de red lable e uma latinha de red bull?
(Sahara em minha boca)
- Isso, só que não cobra a saquerinha viu!

Cara, pelo amor, kiwi de cú é rola... pede logo essa merda e tira o pé da minha Brahma!

Nenhum comentário: