quinta-feira, 12 de março de 2009

De volta.

Adoro viajar, mesmo que de carro e por horas e horas. Gosto de música sertaneja e no momento, qualquer uma...

Estou apaixonado pelo mato... pelas vacas... e até pela cadeira que comprei pra por embaixo da mangueira que junta com o abacateiro e faz a sombra mais gostosa que já tive a oportunidade de aproveitar.

Aliás, comprei duas. Imaginei alguém sentado a meu lado aproveitando a sombra e apreciando a vista tão infinita quanto o mar.

Infelizmente, no caminho da cidade pra fazenda uma das cadeiras que estava na traseira de caminhonete, abriu vôo e se desmantelou no asfalto quente do Goiás, sem nada pra salvar.

Percebi o ocorrido quanto já era tarde, mas voltei só pra ver os pedaços espalhados e quando vi aquilo me deu vontade de chorar.

Aí pensei: é só uma cadeira... não é sua vida que está ali desmantelada no chão quente, sem par.

Não se preocupe, um dia você terá a oportunidade de conhecer alguém pra te amar.

Aí pensei mais um pouco... Porque foi que não amarrei a cadeira na caminhonete e porque foi que comprei duas se só tinha uma bunda pra sentar?

Pois é... amarra não, na hora certa tudo acontece e aparece o par.

E, é claro... compra duas pois assim pelo menos uma bunda terá onde sentar.

4 comentários:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Pois é, não querer amarrar é soltar e não querer prender é gostar...there is always another day in paradise...welcome back. ;()

Cy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cy disse...

Meu Deus que coisa mais poética e fofa. Também quero duas cadeiras uma pra minha bunda sentar e outra para aquele que eu amar!

Cacá Amadei disse...

Dependendo do tamanho da bunda... melhor ter duas cadeiras mesmo.