terça-feira, 18 de agosto de 2009

Get a fucking room!

Ontem me chamaram a atenção... também, pudera, fazendo besteira no carro parado na avenida que leva minha casa a sua. Coisa de adolescente inconseqüente... Ele, não eu!

De nervoso que estava, quase acendi um cigarro no carro... tive o zipo arrancado da minha mão e jogado ao chão. Você não me deixa beber nem fumar... te agradeço por isso.

4 horas e 3 doses de Black depois estava são e sóbrio... que sensação interessante, não sentia isso a alguns anos. Agradeço sua pós-adolescência intolerante e inconseqüente novamente.

Senti que estava na hora de ligar o carro e sair dali correndo pra algum lugar. Um lugar onde não me chamariam a atenção e onde pudéssemos ficar a sós... digo, sem os transeuntes gritando: “get a room!”

Pois bem... vamos embora... quem sabe não consigo pitar escondido no banheiro. Não, não consegui. Vou mesmo largar essa merda. Pelo menos quando você estiver comigo.

Bom, acordo cedo amanhã, tenho que tirar leite da Esmeralda. Vamos marcar isso tudo para um outro dia? Ótimo. Sexta te pego no mesmo bat-lugar e na mesma bat-hora. Batman... lembra? Bat-caverna, bat-hora, bat... macacos me mordam... será que estou tão velho assim?

Christopher Nolan... sim conheço. Eu sei que ninguém usa mais esses termos... desculpe o saudosismo, ou o sadomasoquismo! Juro sim! Nunca mais. Adoro essa sua intolerância. Pelo menos você gosta de mim.

Beijo meu amor... prometo. Prometo que não pito mais hoje. Liga, liga sim. Te adoro. Eu também te adoro. Mais... muito mais. Claro que ligo também. Te adoro. Beijo!

Acendi um cigarro. Dessa vez com o bic... sei lá onde está o zipo...

4 comentários:

Cacá Amadei disse...

Credo...

giacca, synbad, tchuca... disse...

beto (slap in the face)! sua bichona! cade o godfather? que fim teve o luvetta???

beto disse...

soon... veru soon! Preciso me inspirar... quem sabe depois de assistir a bela e a fera.... HAHAHAHAHA!

Silvinha disse...

vai saber onde foi parar o zippo.....