sábado, 15 de agosto de 2009

A mente é um veneno...

Eu não vou dizer o quanto te amo... e não vou dizer o quanto te quero junto de mim. Também não vou dizer que você me faz falta e que sem você é difícil acordar nas manhãs.

Não vou te mostrar que o que sinto é verdadeiro e nem que isso pode ser eterno. Não vou gritar de dor e nem chorar tua partida. Não vou sofrer a separação para celebrar o retorno.

Não quero ser a pessoa que te perdeu e nem a que se foi. Não quero o mesmo nem que isso seja diferente. Não quero encontrar; só para depois perder novamente.

Não vou ouvir tuas palavras de amor e nem a suplica pelo amor que não é. Não vou duvidar de você sabendo do erro cometido e nem te culpar pelo perdão que nunca foi concedido.

Eu não sou o que um dia fui. Não gosto das mesmas coisas e nem das mesmas pessoas. Não quero o que passou e nem o que poderia ter sido.

Quero sim o que virá... o que virá para revirar minha vida mais uma vez. E dessa vez será o que jamais foi.

2 comentários:

Cacá Amadei disse...

ok, ok.... Mas a gente quer mesmo é saber o que vai acontecer com o Godfather...

Silvinha disse...

Eu não sou o que um dia fui. Não gosto das mesmas coisa e nem das mesmas pessoas. Não quero o que passou e nem o que poderia ter sido. Eu não sou o que um dia fui. Não gosto das mesmas coisa e nem das mesmas pessoas. Não quero o que passou e nem o que poderia ter sido. Eu não sou o que um dia fui. Não gosto das mesmas coisa e nem das mesmas pessoas. Não quero o que passou e nem o que poderia ter sido. Eu não sou o que um dia fui. Não gosto das mesmas coisa e nem das mesmas pessoas. Não quero o que passou e nem o que poderia ter sido. Eu não sou o que um dia fui. Não gosto das mesmas coisa e nem das mesmas pessoas. Não quero o que passou e nem o que poderia ter sido. Eu não sou o que um dia fui. Não gosto das mesmas coisa e nem das mesmas pessoas. Não quero o que passou e nem o que poderia ter sido. you smash my heart! god help us all...