quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Só no blush...

Me encabula a tua simplicidade. A simplicidade dos teus atos, a simplicidade da tua palavra.

Me encabula a ingenuidade do teu ponto vista, a ingenuidade de como você encara a vida. Agradeço por isso. Quero mais simplicidade, mais ingenuidade.

Me encabula saber que você é meu, que faz parte da minha vida. E me encabula todas as vezes que diz gostar de mim.

Me encabula saber que um dia fui exatamente assim, e me encabula saber que mudei. Minha armadura cai quando você olha pra mim.

A simplicidade do teu olhar me encabula. No topo dos teus 20 anos você me encabula como se eu tivesse 10.

6 comentários:

Cacá Amadei disse...

Daqui a pouco você tá escrevendo carta pra "Contigo"...

Lavi disse...

Queremos Don Luvetta! Queremos ouvir Slaps!

beto disse...

eu preciso estar beudo pra isso... ahhahahaha... pera ai... ahhahaahhaha....

Silvinha disse...

ebaaaaaaaaa!
que deliiiiiiiiicia que é se apaixonar, ne´?

Lavi disse...

tã...nãnãnãnã tãnãnãnãnã nãnãnãnã nãnãnãnã

giacca, synbad, tchuca... disse...

tá namoran-do! tá namoran-do!