quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Aviso aos navegantes...

O navio está afundando... infelizmente não dispomos de botes e coletes salva-vidas para todos os passageiros... portanto, salve-se quem puder! (and my heart will go on... tks Celine for this useless song!)

Aí o Manoel chega na praia e diz: Pronto, já me salvei... agora vou salvar o Joaquim! e pulando novamente ao mar... some nas ondas que arrebentam sua cabeça. (tks KK for the joke).

Bom... informo aos meus caros amigos, seguidores e demais leitores desse crapoblog que após esses dias de férias estou voltando mais louco e inconsequente do que nunca. Algo mudou... ainda não sei o que... acho que foi o meu embigo, embora o mundo continue girando ao redor dele...

Pensamento do dia...

"Em meio as pessoas que não merecem, encontrei vc. Vc merece... demais... até que vc foda tudo!"

Ops... caí!


3 comentários:

Lavi disse...

Adoro meus equilibrados amigos

naninha disse...

hahahahah
hahahahahh
muito bom!!!

Cacá Amadei disse...

Céus...