quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

And the crap goes to...

Me... Me... Me! Pick me!


Dia 15 de janeiro veio e foi e me deixou um lindo presente. Fiquei mais velho. Que alegria. Ha, ha, ha.

Passei meu aniversário sozinho em Goiás. Sozinho porque estava sem meus amigos queridos e sem minha família. Mas até que foi legal. Fiz um churras com o povo de lá, tomamos muita cerveja e fiz uma lista com inúmeras decisões importantes para 2009.

É... prefiro fazer isso em janeiro após o ano novo. Acho melhor que seja no meu aniversário... nas festas de fim de ano a gente bebe demais e acaba tomando decisões estúpidas, hehehehe!


Bom... de todas as decisões 2 já eram... parar de fumar e beber menos. Após 4 anos de terapia, imagino que já deveria poder tomar decisões e mante-las até o fim. Queria eu saber qual é o meu problema... Mas sigo tentando.

Um belo dia... tenho certeza, terei a força de vontade necessária para fazer tudo que é bom para mim. Espero esse dia chegar como quem espera ganhar na mega-sena. Aliás a 37 anos estou esperando... Meu, que merda... onde está você que não chega logo?!?!?!?!?!

Nenhum comentário: