quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Ops...

Sinto que meu último post pode ter causado discórdia entre os Brasileiros de carteirinha, ou melhor, passaporte... então, aí vai...

Tenho orgulho a minha terra. Vivo nela e vivo dela!

Realmente não tenho problema em ser Brasileiro porque eu sou Brasileiro e poderia ser qualquer outra coisa que seria exatamente o mesmo. Como disse antes - Trabalho pra caralho, pago imposto pra caralho, não jogo lixo no chão, paro na faixa de pedestre, cato a “cagada” do meu cachorro e respeito os mais velhos, entre outras coisas, é claro...

Tenho problema com Brasileiros que não sabem representar seu país quando estão lá fora e não sabem viver nesse país quando estão aqui dentro.

Não adimiro outros países por sua beleza apenas, adimiro outros países pelo conjunto de coisas que fazem desses países lugares incríveis, assim como a Espanha, onde estive a pouco. O Brasil é realmente incrível assim como a Espanha ou qualquer outro lugar... E não é a troco de nada que um dos destinos da Tam é o Brasil... hehehe!

Um beijo a todos!


Posted from the green and yellow!

Nenhum comentário: