quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

See you later...

E meu último vínculo com outra vida se foi. Ele foi sem reclamar muito. Parecia que já sabia que sua hora tinha chegado. Resmungou como era de costume mas logo adormeceu pra nunca mais rasgar outra calça.

Foram mais de 9 anos de alegrias, almofadas, ossos, kilos e kilos de comida, casa na filadélfia, casa no Brasil, muitas idas e vindas da fazenda e muitos puns no carro - com o ar ligado e as janelas fechadas - como ele gostava mais.

Viveu comigo, fez parte da minha vida por mais de 9 anos, mordeu alguns, amou outros mas nunca deixou de ser o meu melhor amigo. Mesmo no seu último dia se escondeu entre as minhas pernas quando percebeu que sua hora havia chegado.

Não aguentei e chorei muito. Chorei por não ter alternativa, chorei por não saber o que fazer, chorei porque senti piedade nos seus olhos. Chorei porque um pedacinho de mim estava sendo arrancado de forma brusca e dolorida.

Meu caro amigo... saiba que você se foi para dar lugar a vida. Você se foi porque era necessário, mas saiba que eu nunca vou esquecer você e o teu carinho por mim.

Até mais companheiro.


To Floyd with much love...

5 comentários:

giacca, synbad, tchuca... disse...

poxa, Beto, que post triste... o floyd sempre latiu pra mim, mas conhecendo o desgosto que ele tinha por heteros, sempre achei fofo da parte dele confirmar publicamente minha orientação sexual. ele deve ter sido um grande companheiro, que vai deixar saudade. fique bem logo e lembre sempre dele, dos puns e dos latidos. ele vai continuar a olhar por vc lá da dogland! bj!

Silvinha disse...

Beto, meu querido, meu amor, meu irmãozão. eu queria poder te ajudar a aplacar a paulada doída que você deve ter sentido ao ter que tomar essa decisão.
a terra dos homens é cruel. mas kid's heaven há de ser um lugar mais tolerante, onde o querido Floyd possa ser mais feliz.
may you be at peace knowing you did what has to be done.
love always. ia.

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Mais um elo perdido, com o que foi e que jamais será, de novo, fiquei super triste em saber que ele se foi, sei como doi (em mim) e em vc também.

Plinio Bolognani disse...

Cara não devia ter lido este post no escritório.

Esse é o único problema dos cachorros, duram pouco.

É impressionante como eles conseguem mudar nossa vida, nosso entendimento de amizade, de carinho e de amor incondicional.

Realmente sinto muito pelo Floyd.

Força aí.

Mia Sílvia disse...

Você sabe porque vivem tão pouco os cachorros?
Dizem que, antes de morrer, todos os seres devem aprender a amar; humanos levam anos e anos tentando pegar algo dessa arte e muitos tem pouco sucesso. Como os cachorrinhos já nascem sabendo tudo sobre isso, podem ir embora tão rápido.....
Mas que deixam uma dor profunda no peito da gente, ah, isso deixam....