domingo, 11 de janeiro de 2009

Não vim, não vi e não ouvi...

ok... a viagem pra Espanha foi um sucesso de público e críticas.

Mas claro... custou 12 mil reais e foi a mais de zentos quilômetros de distância. Se Santos cobrasse em euros, ficasse a um oceano de distância e falasse europês... seria sensacional “as well” ou “tambien”.

Morro de orgulho de ser brasileiro, a não ser quando preciso mostrar meu passaporte... e o nosso problema não é o real, é o brasileiro. É claro que se ele ganhasse em euros seria tão lindo ou tão caro quanto o Ramon... mas não ganha e mora em um país que faz fronteira com a Argentina e não a França.

Morro mesmo de orgulho do meu país... porque EU sou mesmo brasileiro. Trabalho pra caralho, pago imposto pra caralho, não jogo lixo no chão, paro na faixa de pedestre, cato a “cagada” do meu cachorro, respeito os mais velhos, falo mais de uma língua e me chamo Ramon. Ops... é claro que sou brasileiro...

É claro que sou um cidadão do mundo... e viva a Espanha!

O melhor do Brasil são os destinos da Tam.


Posted from de edge of my limits.

5 comentários:

giacca, synbad, tchuca... disse...

beto, welcome back to postland... nao esquece de me dizer o cambio do Euro q vc recebeu no cartao (afinal, sua viagem tem q custa so 12 mil, nao 15 mil...rs)

Silvinha disse...

se eu nao tivesse meus amigos comigo e um ape pra retornar, a espanha seria só um lugar longe com sujeira de cachorro nas calçadas. tá, e gente bonita. e vinhos. e charme. e história. e turron. e azeite extra virgem.
whatever, dude. my point is: com meus amigos do lado eu me divirto até num churras-fute em parelheiros.
obrigada pela companhia, como sempre maravilhosa e topa-tudo! the more i know you, the more i love you. prontofalei.

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Alguma coisa contra Santos???
Hehehe. Bjo

mélis disse...

Eu até que gosto de ser brasileira, acho que tem um certo charme e não me imagino outra coisa.
Mas me pergunto por que a gente não merece certas comodidades básicas..e quando é que a gente chega lá.
Talvez com mais gente assim, né? que não joga lixo na calçada...

Plinio Bolognani disse...

Assino em baixo!!!

queria ter ido com vocês!