sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Esse meu blog...

Ah esse meu blog que fala o que quer....

Já disse pra ele se conter, ficar na boa, voltar pra caixinha e nada. Ele fala o que quer sem ao menos olhar pro lado pra ver quem está lendo.

Já não sei mais o que fazer com ele. Tentei de tudo... lavei o teclado com sabão, coloquei pimenta nas teclas principais, tranquei a cpu... e ainda sim, ele manda ver!

Bom gente, só me resta dizer que sinto muito... ele é assim mesmo e vai continuar assim pro resto do tempo de sua existência...

4 comentários:

mélis disse...

Eba!

Silvinha disse...

pena que ele andava meio quietinho...
eu gosto quando ele tá tagarela e em sugar high!

who the man, baby?
who tha man?

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

How u doing? Remember me?
The drink guy!
Finally u r back... :()

Cacá Amadei disse...

Quando começam as partes sórdidas??