Ok... Eu sou uma daquelas pessoas que prefere não saber. Prefiro não saber o futuro, prefiro não saber se as pessoas gostam mesmo de mim, prefiro não saber se vou me dar bem ou não, pois na verdade acredito piamente no: “o que os olhos não vêem o coração não sente”.
Cansei de saber de antemão que alguém não gostava de mim, me achava metido e grosso. Pois é... cheguei lá e tratei mal a pessoa e isso é uma coisa que eu não gosto de fazer. Cada um tem direito a sua opinião e cabe a mim tentar mudá-la ou dar argumentos suficientes para aquela pessoa dizer que tinha razão.
Cansei de saber que alguma coisa não ia dar certo antes mesmo de tentar... cara, o que vale é a tentativa e não o acerto, afinal, onde está o aprendizado? No acerto ou na busca por aquilo que achamos que vai dar em alguma coisa?
Já ouvi gente dizer que minha vida seria uma merda por causa das “escolhas” que fiz. E hoje respondo, não é! embora saiba que errei muitas vezes. Mas com isso aprendi pra caralho e reconheço as coisas que me fazem bem ou mau.
Mas de qualquer forma, ignorance is definitely bliss... pois a dor de saber de algumas coisas supera a minha curiosidade e apesar de ser um pouco curioso, odeio dor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
you may not believe that. mas meu proximo post (que ainda ta´ no rascunho da minha cabeça) ia ter exatamente o mesmo titulo do seu.
agora acho q vou mudar:
a good friend is bliss. ou
sincronicity is bliss.
hehehehe... manda pau! apesar que os seus posts ofuscam os meus, vá em frente, hehehe!
post genial: "a tentativa é mais importante que o acerto"... bom ouvir isso no meio de uma sociedade orientada a resultados.... great!
Postar um comentário