Meu... to com saudade dos tempos que a gente dava um "rolé" a noite, ia pra um lugarzinho legal, tomava uns 345 choppês e ia "paquerar"!
O povo era mais descontraído, descolado, gente boa... dava até pra ter uma conversa, aí... de uns 5 minutos antes de ir pra cama.
Hoje é uma merda... primeiro que você precisa escolher bem o local pois se não acaba em um bar de lésbica onde a mina mais bonita – e HT – ganhou da Maria do Bairro no concurso Gente Feia 2006, 2007 e 2008 – organiza! (tks to a dear friend). Já a mais feia dirige uma Dodge Ram, pesa 300 quilos e coça o saco virtual.
Ou você pode acabar na The Week... todos marombados, descamisados e tão loucos de pó que cheiram até sweet & low se você disser que dá barato. Aí você gasta 250 paus e não consegue conversar com ninguém, pois o cara do seu lado, que perdeu alguns bilhões de neurônios – naquela noite – só consegue perguntar de onde você é, 56 vezes!
Ou ainda, tem sempre a opção de passar no Spot. Lugarzinho legal, com gente bonita, descolada e a caminho da The Week. O bom é que lá eles ainda estão bem (sóbrios) só que estão com os amiguinhos... aí já viu... fofoquinha daqui, fofoquinha dali, e não vira nada. Más é claro, você se divertiu, pois a Regina Casé estava lá, o Caio Blatt estava lá... e assim vai. Nossa que gente blasé! E lá se foram mais 200 paus.
Bom, último recurso: ABC Bailão. O ingresso já vem com o aviso: “Leve sua própria fralda geriátrica / não nos responsabilizamos por dentaduras perdidas”. Ou seja, idade média: 96 anos. Agora, te falo, os vovôs estão com tudo... todos eles de cabelinho branco e levando pela mão um garoto gostosinho. É, acho que agora só me resta esperar mesmo... mas beleza, já quase lá!
Agora, que fique registrado, adoro São Paulo e todas as suas tribos. O problema sou eu mesmo, pois ainda não me encaixei em nenhuma delas. E fim de semana que vem... a mesma coisa!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
oh my!
sorry dear, mas eu to aqui chorando de rir...
não sei se serve de consolo, mas o problema não é você, não. em toda parte, em todos os meios, em todas as tribos e fora de todas elas: todo mundo reclama que tá difícil de encontrar gente que valha a pena.
nunca estivemos tão expostos e tão escondidos. nunca fomos tão numerosos e tão sozinhos. a gente nunca teve tantos meios de comunicação e tanta dificuldade de se entender... sometimes life is a bitch!
ps: even not being a 'target', i am always here for you.
é..tem uma tribo que não "vira" (L7) nada, mas é louca por ti!
tá dureza né?
Fala a verdade: Bão mesmo é ir tomar chope na Braz com seus bons e velhos amigos héteros!
Não rola séquiçu mas a gente dá risada.
E ninguém pede saquerinha de Kiwi.
compartilho do seu inconformismo pra encontrar companhias agradaveis.
a impressao q tenho as vezes eh q ou sou lento demais ou escroto demais, e nunca existe um meiotermo.
ou se existe eu nao encontro.
conheco muita gente q diz q nao encontra tb, mas nunca encontro com essa gente.
so existem 2 tipos de lugares hoje em dia: as baladas cheias de gente pegadora sem-nocao, ou lugares q eu nao conheco (onde as pessoas agem como pessoas normais).
ta dificil mesmo ser solteiro.
acho q nao rola mais.
finito.
hmpf.
Postar um comentário