sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Doses homeopáticas de felicidade

Primeiramente, gostaria de dizer que estou feliz!
Segundamente, gostaria de dizer que estou muito feliz!
Terceiramente, gostaria de dizer que estou tão feliz que estou fazendo piadinhas bestas (como essa) e rindo a toa!

Aí, pensei em uma coisa... não seria sensacional se pudéssemos sentir novamente a felicidade sentida só que em pequenas doses? Imagina você lá, no seu canto favorito, ouvindo aquela música que você adora, tomando aquele vinho que você compra de caixa e precisando de um pouco daquela felicidade que você sentiu ontem!

Em um mundo perfeito e hipotético, você abriria seu vidrinho de Almeida Prado numero 2.499 e tomaria uma pequena cápsula que em alguns instantes te traria de volta a felicidade de ontem. Más cuidado, o 2.498 é pra dor de cotovelo e o 2.500 é pra inveja preta!

Por favor não confunda isso com extasy, pó ou qualquer outra droga... isso é homeopático e só serve pra felicidade vivida. Não acho justo a gente sentir toda a felicidade de uma vez só e puf, acabou...

Imagine os slogans:

“Infeliz ficava sua vó!”
“Felicidade... 1001 utilidades”
“Deu duro?... tome felicidade”

Ou até mesmo:

“Caixa de Bavária – R$ 16,00
CD da Stéfany – R$ 6,00
Felicidade – Não tem preço!”

Ou melhor, têm, R$ 4,99 na Botica ao Veado D’ouro!”

3 comentários:

Cacá Amadei disse...

Bem apropriado, aliás, o nome da farmácia...

mélis disse...

Delícia de post!
Delícia de mundo hipotético de Alberty!

Feliz de te ver assim tão feliz!

Silvinha disse...

ah... o enlevo....
que deliiiiiicia!