quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Volta pro pão carne loca!

Então né... a vida é mesmo uma caixinha de surpresas. Isso é claro se você estiver aberto e preparado para receber essas surpresas.

Eu não estava... mas acabou que fiquei escancarado depois de tanto levar paulada. Escancarei mesmo e tava aqui todo feliz e faceiro que até namorado eu arrumei.

Ai... apaixonei... quase nem tive tempo de colocar as recordações de outra vida no arquivo. Aí, tava eu lá, todo feliz e faceiro quando ouvi o namorado dizer... volta pro pão carne loca!

Meu... hahahahaha! Ok... voltei!

Acho que exagerei no escancaro... mas é sempre bom alguém que goste da gente pra dar uns toques. E como hoje já tô mais pra filet mignon do que pra carne loca... hahahaha... to adorando. Ótemo!!!

3 comentários:

mélis disse...

ô Véi, vc tá com muita gíria nova!

o que quer dizer essa coisa da carne louca? é bom ou ruim?

Ó, da ultima vez que eu te vi, vc tava uma carne-louca-DE-filet-mignon ( porque carne louca é muito bom!)
Arrasa, Alberty!

Cacá Amadei disse...

Isso aí. Escancara mesmo! Depois passa hipoglós que resolve.

beto disse...

Fofo... deixa eu te contar... Hipoglos usava sua Vó... hj ja estamos mais modernos... a medicina avançou demais... não se usa mais isso!