segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O umbigo

Me disseram uma vez que eu achava que o mundo girava em volta do meu umbigo. A princípio achei aquilo o fim da picada... mas hoje vejo que é a mais pura verdade...

“Cazzo”, o meu mundo tem mesmo que girar em volta do meu umbigo, oras! Ele iria girar em volta do umbigo de quem?

De qualquer forma, apesar do egoísmo, ainda me sinto parte do grupo. O seleto grupo de amigos que eu escolhi.

E te digo mais, não sei se é a velhice ou o egoísmo, mas ando seletivo demais. Seletivo ao ponto de, como faz meu pai, dar as costas – literalmente – pra quem não me interessa. É tão nítido quando não quero alguém por perto que até eu me assusto com minha falta de tato... hahaha... e eu tô pouco me fodendo!

Eu percebo hoje que estou ficando mais velho e não estou achando ruim não, más está cada vez mais difícil ser meu amigo. Acho que cheguei no ponto final das novas amizades, estou satisfeito com as que conquistei até agora e não estou disposto a me esforçar para conquistar mais. E digo mais... minha paciência "for dumb people" acabou e vai ficar ainda pior porque eu não vou dar mole não. Se você quiser mesmo fazer parte do meu seleto grupo de amigos, vai ter que se esforçar pra caralho. “And let the hazing begin!”

E se não quiser... foda-se!

9 comentários:

Silvinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvinha disse...

quando eu engordo muito meu umbigo fica japones.

beto disse...

hahaha... adoro amigos japoneses, ou melhor, de umbigo japones!

Cacá Amadei disse...

Uuuiii

beto disse...

Eu acho, e me perdoem se eu estiver achando demais, que algumas pessoas deviam se dignar a começar um blog urgente.
Certas pessoas, e eu não vou citar nomes, Sr. Cacá, deveriam colocar a sua bunda pra fora ou invés de apenas deixar recadinhos nos blogs alheios.
É extremamente fácil rir do “embigo” alheio né? Nada como uma zona de conforto pra te separar dos pobres mortais... pois bem, ou você começa um blog ou eu vou infernizar a sua vida... e você sabe que eu sou bom nisso... hahaha!

naninha disse...

o meu umbigo está enorme agora, tá fácil meu mundo girar em torno do meu 'embigo'. Ainda dá tempo do Fernando fazer parte do seu seleto grupo?

Cacá Amadei disse...

Ainda estou analisando o custo-benefício... Mas diria que não ter um blog é mais divertido.

giacca, synbad, tchuca... disse...

como qualquer gordo, tenho umbigo profundo. o mundo nao gira em torno do meu porque ele poderia cair la dentro e nunca mais sair.
beto, pena que voce nao aguenta mais dumb people - eu tava achando que ainda ia poder entrar pro grupo, mas entao nao preencho os requisitos... rs

Silvinha disse...

voltei aqui pra rir de novo...
e pra dar uma checadinha se meu coment ainda tava aqui ou tinha sido apagado... sei lá o quão seleto vai virar esse grupo aí...