segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

The beautiful people...

E por falar em special people...

Estive em um lugazinho simpático, escondidinho, barato e LOTADO de celebridades. A noite foi ótima apesar de ser um domingo. As "celebs" lotavam o lugar, o que tornava tudo muito... Criança Esperança.

Agora de esperança não tem nada né... pois afinal de contas quando você está em um lugar como esse e entra o Gianecchini, já sabe... as suas possibilidades de pegar alguém, seja homem ou mulher, vão de 50% a 0 em 1 segundo... aquele um segundo que ele leva para olhar pro lado e sorrir.

De qualquer forma você fica por ali... dança um pouco, transpira pra cacete e tenta parecer "cool" no meio de pessoas que te congelam com um olhar (Giaca - L7L7L7). Mas no final das contas - R$15 pra entrar e R$3 a bohemia - vale a pena!

2 comentários:

Silvinha disse...

ô dúvida cruel: vamos parecer invisíveis na festa de gente bonita ou vamos arrasar no meio de gente feia?
onde é que vão as pessoas mais ou menos bonitas e mais ou menos jovens pra gente se sentir em casa na balada, hein?

giacca, synbad, tchuca... disse...

também queria saber onde estão as pessoas mais ou menos...
ou são melhores do que eu, logo não me querem; ou me dão a impressão de que estou perdendo tempo, aí eu fujo...
ou, plagiando Jack Johnson, "where all the good people go?"...