quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Saca-rolhas

Era uma vez um saca-rolhas... Aliás era uma vez mesmo...

Cheguei em casa. Minha vida encaixotada por um bom tempo... pó de café, açucar e cafeteira em cima da pia. Só isso.

Olhei em volta... na TV, brothers & sisters (aliás, SENSACIONAL), recomendo. Na geladeira, duas coca-zero (pois é, acabei me rendendo às maravilhas do mundo moderno, do health conscious e etc), dois ovos, um pedaço de gorgonzola - que já tinha o aroma do Tietê após a chuva num dia de sol, e uma garrafa de vinho.

Pensei - vou fazer a mala da fazenda, a mala do natal e a mala da espanha... nada disso dá pra fazer a seco. Trabalho, por mais que você ame o que faz, é trabalho (se fosse "fun" seria "funbacaralho" L7L7L7), Natal é aquela coisa né... família, família, família... e toda a bagagem que vem com isso (muito, mais muito mais do que as 1.450 caixas que lotam minha sala). E por fim, Espanha... tem que beber pra comemorar.

Ok... lembrei de tudo. Do vinho, da taça - especialmente fabricada para o tempranilllo que eu pensei em tomar... até aquele treco que tira a capinha da rolha. Aliás por falar em rolha...

Meu, cade o saca-rolha? Que merda é isso que a gente lembra de tudo e esquece o saca-rolhas?!?!?

6 comentários:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Ops!! If u had asked I could have land u mine!!
Baccio

Silvinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvinha disse...

odeio empecilhos da felicidade cotidiana!
custava terem deixado pra trás uma porra dum saca-rolhas????
´te contar, viu?

Cacá Amadei disse...

Habilidades adolescentes sobre como tirar uma rolha usando um grampo de cabelo e um sapato fazem muita falta nessas horas...

mélis disse...

eu não sei se o grampo guenta o tranco...mas eu pensei de 'cavucar e entuchar' a rolha lá pra dentro.
Mas daí acho que estraga o tempranillo, né?

giacca, synbad, tchuca... disse...

pois eh, tem-pra-nilho, mas sem saca-rolhas nao tem-pra-beto...L7L7L7...hein??