segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ela gosta mesmo é de cowboy, com bota, espora e pinta de herói...

Nesta última semana estive em um outro mundo. Um mundo bem interessante... um mundo quente, onde a temperatura pode chegar a 45 graus na sombra e portanto quantidades industriais de cerveja são consumidas - geralmente depois das 19 horas quando a gente "para".

Nesse mundo não existem comidas exóticas como sushi, bacalhau ou quiche loraine... portanto somos obrigados a comer quantidades industriais de carne de vaca, porco ou frango. Quando damos sorte, achamos um arroz com feijão e uma saladinha de couve crua. E logo depois do almoço "fazemos o quilo" - whatever that means!

Lá também, “caçamos um rumo” quando precisamos parar de jogar conversa fora e fazer alguma coisa de útil... nessa hora podemos também “agir”.

“O cara é cross”... adoro esse... isso serve para identificar alguém que faz mesmo... o kilo e outras coisas mais!

Adoro esse mundo... as coisas são mais simples por lá. A gente ouve sertanejo (Vitor e Léu, meu preferido) sem medo que o cara do lado cuspa em você. A gente canta junto... mau, mas canta. A gente anda de L200, Hilux... e o cara do lado, que também ouve sertanejo e está coberto de bosta de vaca, acabou de vacinar mil cabeças na sua fazenda de mil alqueires.

Lá, as preocupações das pessoas são outras que não a futilidade e a ganância... any way, um mundo bem diferente dos mundos que conheço.

Más não me entenda mal... este outro mundo tem os seus problemas também pois a perversidade do homem é onipresente . Mas de uma forma ou de outra, você aprende a identificar isso de uma forma infalível e proteger-se.

Viva o Goiás!

Bom... vô caçá um rumo pois o cara lá em cima é cróis!

Um comentário:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Hehehehe!!! Essa de fazer o "k" ainda me intriga, será que é isso mesmo que pensamos? Anyhow "cross" man. Baccio