segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Pare de fumar...

Eu quero parar!

A chamada dessa propaganda devia mesmo ser:

- Eu quero engordar 200 quilos em 15 dias ou menos! ou;
- Fique mal-humorado pra sempre e atropele a velhinha da pipoca e dê ré pra ter certeza! ou;
- Fique impaciente e coma as unhas até sangrar! ou;
- Gaste 1000 reais num remédio que vai te dar insônia... TODA NOITE ATÉ VOCÊ ENLOUQUECER!

Bom é isso... eu quero parar mas tô ficando louco... gordo, sem unhas, 1000 reais mais pobre e não tenho uma boa noite se sono a um mês.

E prá que? ganhar ai uns 10 anos de vida... será que eu quero mesmo viver até os 80 e usar fralda; ter incontinência urinária, Alzheimer, Parkinson; ficar surdo, velho e gagá?

Cara, tá foda. Me dá um cigarro!

Um comentário:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

É essa pergunta que me faço às vezes pra que? Ma güenta firme ae!