quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O Gato Esganiçado

Meu... você já ouviu um sax soprano?

Pois bem... estive recentemente em um bar de jazz. Jazz instrumental moderno não é muito meu tipo de musica, mas fui com amigos que amo de paixão e tomei uns 5 chopps - na esperança de conseguir fazer algum sentido daquela musica. Em vão.

Como diria uma amiga do coração - "parece que cada um está tocando uma música diferente!"

Exatamente o que pensei. O interessante é que as pessoas balançam a cabeça, batem o pé no chão e batucam na mesa como se estivessem adorando aquilo. Desculpe, do fundo do coração, a minha ignorância auricular. Aquilo deve ser mesmo para pessoas muito, mais muito evoluídas culturalmente, espiritualmente, monetariamente... sei lá. Special people!

Agora, especial mesmo é o gato esganiçado, AKA sax soprano. Esse mata qualquer um...

Me perdoem os músicos de plantão, os amigos e todos que curtem Fran Drescher.


Posted from my personal corner of the universe.

3 comentários:

giacca, synbad, tchuca... disse...

Eu presenciei o gato esganiçado. Gosto de música, de jazz até, mas achei o show cansativo e os solos desnecessários. Sem contar que quando não era a vez de um determinado sujeito solar, ele ficava olhando pro chão como se estivesse indo pro cadafalaso... que má vontade, caceta!
Nesse ponto, prefiro as badas de Rock, cujos integrantes parecem sempre estar juntos, curtindo a mesma música...

mélis disse...

e, gato por gato, é mais legal o da tuba do serafim.

tum tum tum MIAU
tum turumrum tum tum MIAU!

eu fico assim..esperando que o jazz vá balançar meus neurônios e me deixar mais inteligente. nem sempre, né? hahaha miAu!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Hahahaha! Imagina eu que fiquei um tempo a mais.