sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

De dourado eu lhe vestia pra que povo admirasse...

Eu não sei bem com certeza por que foi que um belo dia,
Quem brincava de princesa acostumou na fantasia.

Esse cara é sensacional. Chico, te amo!

Aliás sensacional é a minha capacidade de vestir tudo e todos de dourado. Faço isso como se fosse meu trabalho. Não necessariamente porque os outros precisem ser vestidos de dourado mas porque eu preciso muito da aprovação do mundo para tudo que faço e todos que conheço.

Interessante que com o passar do tempo isso muda. Muda porque a necessidade do dourado já não é tão importante quanto a necessidade do carinho, da lealdade, da amizade. E não importa se alguém em algum lugar vai reprovar as minhas ações ou amizades. O que importa mesmo é o que eu sinto e não o que os outros acham de mim.

Agora... se tudo isso for por água abaixo... like all crap written here about life... bate palma com vontade e faz de conta que é turista!

2 comentários:

Silvinha disse...

palmas pra ele!!!

Silvinha disse...

voltei nesse post pra ler de novo. tá lindo isso aqui.