sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

A tattoo perfeita...

Outro dia uma amigona me disse que tenho a tattoo perfeita. Adorei, achei o máximo... amigo é tudo de bom!

Bom, adoro tattos que digam algo... frases de preferência. Coisas do tipo:

"Se eu não encontrar um caminho, faço um".

Pedi comida chinesa. Tava ótimo. Abri o biscoito e lí: Amanhã será um novo dia...

PUTA QUE O PARIU... é claro que amanhã será um novo dia. Que é isso, a terra da marmota. Se esse dia acaba, amanhã vem outro... mas te digo uma coisa... esse é exatamente igual ao dia de ontem. O dia pode até ter um nome diferente... algo como sábado... mas será sempre igual ao dia anterior, que se chamava sexta.

Nada muda... podemos até dizer: se eu não encontrar um caminho, faço um... faz nada. A gente anda pelos caminhos existentes... seguindo as pegadas dos que já passaram por ali.

Numa tentativa nobre de achar que somos diferentes, poderosos, escrevemos em nós mesmos aquilo que queremos... muito... mas que no fim das contas, não acontece.

Essa mesmisse da vida tá me matando. Preciso de uma nova frase... algo do tipo... Você conhece o Mário?

2 comentários:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

So funny (weird) u saying all that, doesn't sound much like u, u can manage to begin and end things whenever u want the followers are everywhere, but u r not one of them.
Tastill

mélis disse...

Albertyy! vc fica fazendo as tattoos perfeitas e os posts perfeitos!
Morri.