quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Escancarado

Hoje é o dia.

O dia em que vejo minha vida escancarada... todos os meus segredos mais íntimos vem a tona, as coisas que eu guardava a sete chaves (ou 8 ou 10) estão na luz, brilhando pra todo mundo ver.

Meus segredos respiram por alguns minutos antes de irem novamente para a escuridão da caixa da granero. Melhor assim. Não quero essas coisas expostas. Eu mesmo vejo essas coisas e prefiro que elas fiquem escondidas... de todos, de mim...

Acho que não é da natureza humana dividir certas coisas. Aliás, certas coisas devem mesmo ficar escondidas, principalmente a natureza humana.

Posted from my personal Granero cardboard box.

3 comentários:

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Gostei, mas não sei porque, senti um certo ar Mr. Wilde, quando falou de "natureza humana". Ain't moving no where, just inside. Boa sorte ae!

Silvinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvinha disse...

vc nao poderia estar mais certo, meu amigo. viva a civilização que doma a natureza humana. ela não deve realmente ser exposta sem o verniz da cultura...
veja bem: muita natureza humana exposta junta seria, aparentemente um paradoxo, o fim da vida em sociedade.
pensei.