Como eu estava dizendo, a idade chegou. A idade da sabedoria - ha ha ha! a idade da cabeça falhando, a idade da barriga, a idade do cabelo branco.
Estava eu em um taxi na Paulista quando um amigo me ligou - "e ai?"
Interessante que falamos em ir ao teatro por duas semanas. No dia marcado outro amigo ligou para confirmar o encontro e comprar os ingressos. Tudo confirmado... Sábado a meia-noite!
Na Paulista, sábado as 11:45 pm, atendi o telefone e respondendo aquele – e ai? – como quem diz – cadê você? – respondi: a caminho da balada!
Sem necessidade de dizer que esqueci completamente do encontro marcado e confirmado com meus melhores amigos. Que vergonha!
Na verdade preciso dizer que “acho que tenho certeza” que isso não é a idade não... isso é um problema de foco. Perdi um pouco o foco, ou talvez apenas direcionei esse foco para outras coisas.
Ficar sozinho – após o fim de um relacionamento longo – faz você perder um pouco o “chão”... o foco. Não que isso seja necessariamente ruim, mas é estranho.
Finalmente, queria dizer aos meus queridos amigos que amo vocês todos de coração e se por vezes parecer o contrário, não se assustem... é a idade, ou o foco, ou a barriga... sei lá... onde estamos mesmo?!?!
Um comentário:
Amore, pode perder o foco sossegado. Eu mantenho você na minha mira. Fica tranqs. Quando for minha vez de enlouquecer eu conto com você. Amigo é pra essas coisas, darling. Love today and always.
Postar um comentário